A Berth Clothing Co. utiliza o serviço de transportadoras, os Correios (através dos serviços PAC e SEDEX) e Entrega Expressa via Motoboy (somente nas cidades de Brusque, Guabiruba e Botúvera). Todos os serviços de entrega são serviços terceirizados, operados e executados por outras empresas, tendo contrato com a Birden.
As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo simule o frete. Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.
Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos: - BERTH - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora.
- TRANSPORTADORAS / CORREIOS: o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.
- ENTREGA EXPRESSA: A entrega geralmente acontece em horário comercial, tendo como prazo máximo o horário das 20h.
Após a POSTAGEM, os clientes receberem um e-mail informando o código de rastreamento e também podem acompanhar o andamento do pedido em Meus Pedidos.
Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a rapidez e qualidade do serviço e satisfação do cliente.
Frete Grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via PAC.
Retirar Pessoalmente: Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 08h às 16h, e as Terças das 07h às 15h [TEMPORARIAMENTE].
Deve-se constatar que a BERTH necessita de alguns processos de terceiros e determinadas ações destes são inerentes e fogem do alcance e vontade da Birden. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos nos prazos citados acima. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: contato@berthclothing.com.br
A Berth Clothing moda masculina, Peças com qualidade, conforto e estilo.